O desespero

Ai esse desespero, por inúmeras coisas, uma delas postar nesse blog, que a dois segundos eu fiz..
já nem sei o que vou escrever, estava com tantas ideias na cabeça, mas todas somem, as ideias vão vindo de um lugar que não sei onde é, acho divertido isso, pegar as palavras no ar e escrever, pensando e escrevendo, devo ter tantos erros de português, porque não me animo a ler de novo o que posto, acho que fujo um pouco das minhas próprias palavras, isso é assustador, esse meu delírio, por tristezas e alegrias, não sei acho esquisito a forma de eu ver e sentir a vida, quero achar um jeito de eu comentar o quanto amo chuva, não sei porque talvez porque estou escutando Stan - Eminem, e esta chovendo, e eu adoro aquela tristeza que rola no dia de chuva, que todo mundo foge pra não se molhar, mas quando tu parar numa janela pra olhar o nada e esta chovendo, é uma sensação unica, eu acho lindo desde pequeno eu amo, e não vou fujir disso jamais, estou com vontade de comer panquecas e não paro de falar nisso, e são quase 4 hrs da manha, e estou aqui escrevendo pra ninguém o que estou pensando, queria falar tanto, contar meus problemas, minhas alegrias, meus defeitos, mas não é o que eu me proponho a falar, porque tristeza atrai tristeza, e esta na hora de eu ser feliz, mudar pra ser feliz ? Será que vale a pena ? Eu ando refletindo nesses dias que passaram, que a sinceridade é uma coisa que você tem que guardar pra você, pois se não, vão te tirar pra ingênuo e vão brincar com você, da medo de pensar no que as pessoas são capazes, se elas são capazes você também é, mas por quê ? Como diria um conhecido meu, que mundo idiota. É lutar pra sobreviver, ai que esta a dúvida maior, por quê ? Eu quero ser feliz. Hoje eu li uma frase interessantíssima, ela falava "O caminho pra felicidade não existe, a felicidade é o caminho" eu achei lindo isso, mas e aí me conta, se eu não sou feliz e não tenho felicidade eu não acho o caminho ? e pra achar o caminho eu tenho que achar a felicidade ? e como eu vou achar a felicidade se não sei o caminho ? #reflita, ai eu cheguei a conclusão daquelas antigas legendas das fotos de álbuns do orkut, a felicidade vem quando você menos espera, na 'sorte de hoje' bombava isso também, mas né esperando morreu o burro.
Corre atrás mané se não tu não acha nada. Eu vou dormir quero ver o que vai acontecer amanhã, nem estou tão curioso mais, pois eu já imagino, ou não, um dia quero ainda escrever sobre "manias" #desabafo. Uma bela fim de noite com uma chuva linda caindo e um chuveiro pingando pra retocar o barulinho legal dos pingos no chão, a palavra do momento é "sono".

Comentários

  1. mew achei interessante a teoria sobre felicidade.eu sempre pensei que felicidade foosse um estado de espirito que ou a pessoa é feliz ou nao é ... sabe akeles dias tristes a pessoa pode ser feliz mas "esta" triste,uma diferença de ser e estar que todos confundem,tbm nem sei se isso é certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas