A atualização

Um problema de vários blogueiros além dos erros de português, e a falta de assunto que prende o leitor, é a falta de atualização, principalmente em blogs pessoais como o meu, minha vontade era escrever todos os dias, e eu já perdi a sexta-feira, que saco. Sabe aquela raiva que te da por não estar inspirado pra escrever ? Por que isso ? Por que um dia a gente é de um jeito e no outro dia a gente muda ? É assim com meu humor, é assim com o humor das outras pessoas, por isso tem intrigas, as pessoas não se mantém idênticas por muito tempo, mas pensando melhor isso é uma coisa divertida, se fosse muito igual ia ser chato pra caralho, seria como ver o mesmo episódio todos os dias, pra muitos isso é divertido, pra mim não, não consigo ver um filme duas vezes seguidas, só depois de muito tempo, porque já vou te esquecido metade das coisas, e mesmo assim não é legal, estou sempre atrás de novidades, falando em novidades, ver Rage Against The Machine na GLOBO, foi uma novidade pra mim, achei tão legal, o legal que dormi e consegui ver uma música só, e nem sei qual era, mas foi importante vou contar que vi RATM na Globo pra todo mundo. Depois acordei, estava dando fórmula 1, dormi denovo, acordei e estava dando jornal, e a matéria do jornal era sobre bonés, sempre quis usar um boné, estou em Porto Alegre, a procura de um, mas nada fica legal em mim, por que ? porque sou cabeçudo, é um saco ser cabeçudo, eu pensei que fosse por causa do meu cabelo, mas não é, eu cortei meu cabelo e continuo sendo cabeçudo, acabo sempre optando pela touca, mas eu não entendi o porque de eu estar expondo isso, ninguém quer saber se cabeçudo ou não, mas sei lá as pessoas quando descobrem um defeito da outra acham tão engraçado, você acha engraçado eu me sentir cabeçudo ? eu não acho. Tive uma pausa da escrita desse post pra ir ao banheiro porque espirrei, que nojo. Odeio ficar doente, e muito mais espirrar, antigamente quando eu era criança, eu achava extremamente divertido espirrar, como eu era idiota, qual a graça nisso ? Tu estás no meio da sala de aula todo mundo quieto e tu espirras todo mundo te olha e fala - Saúde! - Vai se fuder parece que vou morrer porque estou espirrando, mas admito que também falo "saúde", essas coisas que os velhos ensinam pra nós, essas maneiras de sermos educados, isso é besta, tá nem tanto, sou meio revoltado, penso em uns detalhes nada a ver, eu acho que um detalhe muda todo um ponto de vista, exemplo um óculos, eu to de óculos hoje, uma coisa simples que se eu saiu na rua e todo mundo vai me falar - Olha esse óculos igual do Pe Lanza! - Dai eu fico pensando, que lixo isso, porque me comparar com um cara desses ? Talvez pelo meu óculos ser 'parecido', mas na real eu comprei porque meu pai tinha um igual e porque a armação era a mais barata, na verdade queria um da mormaii que custava 500 reais, minha mãe só meu olhou e na olhada dela eu vi que eu tava viajando, dai eu peguei esse, não costumo usar na rua, mesmo precisando, me sinto imbecil com esse óculos e não gosto de me sentir imbecil, acho que esta na hora de eu trabalhar pra eu comprar um que me sinta menos imbecil, se bem que o Pc Siqueira tem um parecido, ah grande coisa, o Pc também é esquisito igual ao Pe Lanza, e igual a mim. Talvez se eu saísse ninguém iria falar nada, mas eu ia pensar que a cada olhar de uma pessoa ela estaria debochando profundamente dos meus óculos, merda. As frases do meu dia foram "Que dia é hoje ?" e a outra "Quero acordar pra escrever" *dormiu todo dia*.

Comentários

Postagens mais visitadas