sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Foda-se

Não sei por que coloquei esse título, talvez fosse porque estava me segurando para não escrever,
mas sei lá, essa chuva, esse tempo, essa manha linda, essa minha fome, me da vontade de escrever. Sabe
aquela vontade que te da e tu ficas te recusando em fazer ? Tipo aquela cerveja geladinha, perfeita, que teu amigo lhe oferece, e você fica pensando - Bá tomei aquele trago ontem não posso -, dai você não resisti e toma e parece que tem o gosto melhor do que todas as outras que você tomou ? Então assim que estou me sentindo. Mas se bem que não tenho muito o que falar, pois as palavras fujiram um pouco do meu raciocínio, estou pensando no que tomar de café da manha, talvez vou comer aquele pãozinho com maionese katchup e salsicha, porra só isso que eu como.. ontem eu comi isso e um pastel, tomei um cafézinho com chocolate dos Deuses, estou muito afim de tomar de novo, queria aquelas máquinas sabe ? De fazer café em casa, se bem que eu queria só pra mim, sou meio egoísta eu acho, não muito, até porque estou sempre querendo ajudar, e muitas vezes acabo me sacrificando em vão, ô vida difícil. Tenho que parar de reclamar, percebi que em todos meus posts, ou eu falo que estou confuso, ou eu falo que estou com problemas, mas falando em problemas me lembrei dessa minha dor de garganta, que merda isso heinho, essa renite acaba com o Joãozinho. Ah Joãozinho quando eu era pequeno todo mundo me chamava de Joãozinho eu não gostava, porque queria ser grande alto e forte, hoje ninguém me chama de Joãozinho, me chamam apenas de João, e não tenho apelidos, nunca tive, tentaram colocar uns em mim mas não rolou, talvez seja porque João é um nome tão comum que nem precise. Mas eu confesso que não gosto de apelidos, mentira até faz falta um pra mim, algo como JP, queria que meu nome fosse João Pedro pra me chamarem de JP, se bem que não acho legal João Pedro, na verdade não gosto de nenhum nome que segue o João, o meu então é terrível, eu me acostumei mas quando as pessoas falam, sempre rola aquela piadinha tosca que me deixa com nojo, mas fazer o que a mãe já ficou de cara logo que nasci, e me socou a cara colocando esse nome, mas né, é diferente, é legal quando as pessoas ficam curiosas e tentam adivinhar, nunca conseguem e falam cada um.. uma vez me falaram que eu não tenho cara de joão.. eu tenho cara de joão ? Na verdade eu acho que tenho, talvez porque me acostumei. Já que estou falando em nomes, eu estava pensando quando eu tiver um filho e for homem, eu não darei um nome de uma pessoa que eu conheça, eu acho que no máximo daria João, imagina dar o nome de um antigo amigo teu, deve ser chato isso, pra ti e pro teu filho também, sei lá essas minhas ideias são meio que sem sentindo, mas o sem sentido é o mais legal, divertido, brimks não é, mas agora estou pensando em comer um bolinho de queijo, com um cafézinho que tenha chocolate, e desfrutar dessa bela chuva que esta caindo, a frase do momento é "Café da manha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário