Partiu

É chegou a hora, são 18:41, estou tri pilhado pra chegar em Alegrete, amanhã tem o show da dekalc, e vai estar uma galera que eu conheço, estou feliz e triste ao mesmo tempo, como sempre digo os opostos andam junto quando se trata de joão machado, arrumei a casa, limpei direitinho, estou com duas malas, estou levando pouca coisa, estou muito afim de ir pra Alegrete e levar meu computador pra ficar jogando, quero achar meus fones de ouvido, pra escutar música daqui até lá, o pior que não estou com sono, e a viagem demora pra caralho, vou mofar no ônibus, estou de bermudas, fazia um bom tempo que eu não colocava bermudas, estou escutando uma música que sempre escuto, mas não gosto de escutar, hoje olhei o dvd do show do Green Day e me deu muita tristeza em saber que perdi o show dos caras aqui em Porto Alegre. Vida sem internet e sem saber o que fazer, como disse só vou estudar, tenho que levar o lixo lá fora, vou no mercado tirar dinheiro pro taxi, e comprar algum doce pra comer na viagem, estou pensando que os guris estarão na rodoviária me esperando, mas eu duvido muito, vai ser muito tarde, escrevi isso como uma despedida até novembro, talvez um dia eu junte um dinheiro e vá a alguma lan house e escreva bastante, estou esperançoso, triste com certas situações que não sei resolver da minha vida, estou me sentindo tão próximo ao que eu odeio que esta me deixando louco, só quero ver a hora que chegar em Alegrete, e a saudades de Porto Alegre bater no meu peito, é isso agradeço a quem leu essas merdas que postei, teve uma hora que pirei e tive que desabafar, vou lá com meus fones de ouvido, meu moleton, minha bermuda, meu all star, e minhas malas. A frase do meu momento é "Mãe estou de volta".

Comentários

Postagens mais visitadas