Análises

Chegar em casa, e pensar "vou escrever tudo o que pensei em TODO esse tempo". É foda, na verdade o 'foda' é tu lembrar de tudo que tu tem pra falar e saber explicar direitinho, na verdade não seria explicar, porque eu escrevo através de diálogos. Né estou trabalhando, sério, antes isso parecia ser tão impossível, do nada sabe, minha vida virou, o jogo virou ou uou (8) ta parei com strike, na verdade eu não curto strike. Escrevendo assim até parece que estou muito feliz, mentira não transimite nenhuma felicidade nessas palavras, mas deu a entender que esta tudo normal na minha vida, eu tenho que comentar um ponto antes de tudo que eu tenho pra dizer, que foi o que aconteceu hoje, de boa é sexta feira, e tipo uma sexta feira no teu trabalho ou normalmente é muito cansativa, triste ou feliz, hoje foi os três, até parece que eu já tive muitas sextas feiras de trabalho, ta essa é a primeira, mas eu imaginei que fosse assim, e foi. Bom continuando, cortei meu cabelo, o que é cortar o cabelo pra mim, é como perder um braço, não sou extremamente fissurado no meu cabelo, nem acho que cabelo é tudo, mas eu apenas gosto, e tipo me sinto bem, eu acho que em primeiro lugar tu tem que se sentir bem, não achas ? E sério eu cortei e tipo estou sem franja, e sei lá é algo comum estar sem franja pra muitas pessoas, mas sei lá, estou achando difícil fazer isso, sério mesmo, e agora eu vou ter que cortar extremamente curto, de boa eu quase chorei, não pelo fato de perder o cabelo, o fato de estar decepcionado, com o mundo em que vivo, algo como 'preconceito gigantesco', tudo bem toda essa regra da sociedade, mas é triste pra mim né. Mas falando a real, eu estou extremamente feliz no meu emprego, é um lugar lindo e perfeito pra trabalhar, dos sonhos mesmo, mas não escondo que estou triste, porque isso não muda nada no meu trabalho, eu não vou ter mais desempenho, ou menos, se eu cortar o cabelo, dai eu fiquei triste, me caiu o mundo saber que eu tenho que cortar curto meu cabelo, mas fazer o que, é bom trabalhar lá, eu acho que eu teria que me desfazer do meu cabelo uma hora ou outra... e essa hora chegou, não pensei que seria tão rápido mas já que foi, foi, eu só vou dar meu máximo e provar que sou bom no que eu faço, e ver o que acontece futuramente. Bom então meu mundo "sem rumo", ta diferente, eu agora tenho um emprego, um motivo pra acordar cedo, um motivo pra mim pensar, algo que eu não tenho os horários livres como antes, e isso é bom, tem o lance de eu estudar que esta me deixando encucado mas eu vou conseguir, eu vou chegar lá. Eu preciso comentar, que em cada segundo que eu vivo acontece uma coisa ruim pra mim, e outras coisas boas, hoje foi a notícia do meu cabelo, tudo bem quem nunca passou por isso ? mas depois eu comi um cachorro quente tão perfeito mas tão, tipo era enorme do tamanho do mundo, atri exagerado, mas de boa era gigantesco, eu fiquei feliz, conheci duas pessoas que trabalham comigo que são muito gente boas, simpáticas, gosto disso, tenho um ambiente de trabalho tão confortável,. eu não quero perder isso pelo meu cabelo, eu vou parar de reclamar do meu cabelo, eu juro. Mas tudo isso não quer dizer que o mundo é uma bosta, apenas que o mundo esta longe de ser igual pra todos, porque cada um tem um pensamento único, cada um tem o seu próprio mundo, mas tem que se adequar ao mundo de todos, o mundo que é a 'realidade'. O pensamento do momento é "ir ao supermercado".

Comentários

Postagens mais visitadas