Sangue

E se houver uma guerra? Assim do nada, todo mundo vai pra lá, morre metade da população, o que seria dessa geração? Como foi que a outra geração aguentou? Será que o mundo sobreviveria? Será que alguém teria a esperança de ir com uma arma, onde teria tanques, aviões, bombas atômicas? Na verdade nos obrigariam a ir pra morte, o que ia restar de nós? De mim, iam restar, lembranças de um cara com 18 anos, confuso, e esses textos, de pouco valor, de nenhum valor na real, as pessoas acreditam que nunca vai acontecer outra guerra, mas se do nada acontecer? Eu não sou imortal, ninguém é, ou somos? Todo mundo duvida, eu também duvido, mas se acontecer? Estamos Preparados?
Pensar em morte, é pensar em nada, pois ninguém sabe o que vem depois, e é tanta tolice. Viver o hoje, é o que mais vem dando certo, então, planejar o futuro, é complicado, ai imagina se eu me drogasse ?
Frase do momento é "João você está se sentindo bem ? Quantos dedos tem aqui ?".

Comentários

  1. Nossa, verdade *-* não sei se fico feliz ou triste :/

    ResponderExcluir
  2. Não nos dias de hoje meu amor. Agora só suporta a guerra quem quer. Nós somos a maioria, a guerra é contra as pessoas fortes, deixe as pessoas fortes na mão, que não vai haver guerra, porque guerra precisa de soldados, e os soldados somos nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas