O meu hoje.


Escutando um system of a down, e comendo uma barra de chocolate perfeita, estou numa sensação de esperar o dia de amanha, eu acho ruim sabe, não ter o que fazer, e ficar esperando o amanha chegar, pra gente ter algo pra se realizar, minha vida ta corrida, meu blog esquecido, a internet eu não uso mais, quando uso fico mais triste do que feliz, eu já nem penso muito, quando penso tomo no cu, sério to na sensação que sou diferente do mundo inteiro, e ninguém é igual a mim, ninguém pensa do mesmo jeito que eu, isso é bom ou ruim ? Não sei dizer, eu queria escrever o que tenho escrito naquelas folhas finais daquele meu caderno, daquelas madrugadas que eu fiquei de estudar, a única coisa que eu fazia, era olhar filmes na intercine e pensar em escrever, eu to tornando isso um lugar pra mim guardar meus pensamentos momentâneos, e depois ler, sempre quando leio o que escrevi a muito tempo, falo automaticamente "ai como eu era imbecil". Será que vou falar isso daqui alguns anos ? Eu me sinto velho demais, em todas as idades que eu passo, depois dos 15 eu me sinto idoso, penso no futuro, penso no que vai ser da minha vida, sem planos e nem estratégias, vou abusando da vida, e vou vivendo sem saber o que vai acontecer, apenas to vivendo, isso me da uma agonia, porque eu não sei o que vai acontecer, até ta dando certo, mas esse lance ta me corroendo o coração, esse lance de amor é o mais complicado, eu to muito pilhado em escrever sobre amor aqui um dia, e falar tudo que eu penso, mas eu não tenho tempo, é chato não ter tempo de fazer as coisas que tu quer, na verdade se eu quisesse tanto, eu teria escrito.Me sinto complexo, eu sou irritante, orgulhoso, sei lá e ao mesmo tempo me sinto o cara mais legal do mundo, é estranho essa sensação, falando em sensação, sensação boa é comer esse chocolate e estar escrevendo aqui, eu presto mais atenção no sabor do doce, do que no que eu escrevo. Ei sério eu tenho medo de ler o que to escrevendo, medo de me contradizer com meus pensamentos, eu vivo atrás da felicidade isso me indigna, por que pensar no futuro deixa a gente tão louco? Ai sei lá eu vou parar de escrever essas coisas sem nexos, e pensamentos aleatórios e vou começar a falar sobre temas definidos aqui, o pensamento do momento é "quero mais chocolate".

Comentários

Postagens mais visitadas