Sem direção.

Quatro horas, não foi o tempo que demorei pra acordar, foi o tempo que demorei pra começar
a pensar, quatros horas atrás agia como se o mundo tivesse chegado ao fim.

Dias em que tu encontra pessoas que contam que o mundo não existe, que o mundo vai queimar,
dias em que tu encontra pessoas que não acreditam em si próprias e mostram-se servos de alguém que nunca viram, dias em que tu encontra alguém que não confia em ninguém, dias em que tu encontra pessoas que perderam seu coração e dizem seguir vivendo normalmente, dias em que tu encontra pessoas totalmente felizes, dias em que tu encontra pessoas totalmente tristes, dias que tu não reencontra elas, dia em que tu encontra o amor da tua vida, dias que tu perde o rumo, dias que tu não sabe o que é rumo, dias em que tu encontra gente que te apoia, dias que tu encontra gente que se apoia, dias em que tu encontra vidas que acabaram, dias que tu encontra pessoas em naves com rodas, dias em que tu encontra sorrisos, dias em que tu encontra lágrimas, dias que tu encontra uma boa música, dias que tu encontra um belo canto de um pássaro, dias em que tu não encontra nada, dias que somem, dias que não passam, dias quentes, dias frios, dias que tu precisa da noite, noites que tu precisa do dia, dias que tu encontra a saudade, dias que tu esquece a maldade, dias que tu some e se encontra, dias que tu encontra quem te faz sumir, dias que te dão respostas, dias que te fazem perguntar, dias que tu não quer esquecer, dias que tu não quer mais viver, dias que tu quer entender, dias que tu quer parar de sofrer, dias que tu está pro crime, dias que tu só quer viver, dias que tu só quer dormir, dias que não acabam, que logo chegarão ao seu fim, dias que não tem fim, dias que você está sem mim, dias que não te vejo, dias que me deixam com o desejo, dias que já não vou ter mais, dias que parecem sonhos, dias que não são como queria, dias que são meus e teus, dias que não nasci, dias que ninguém parou ali, dias com outras cores, dias que sabia escrever, dias que sabia crescer, tem dia que nada importa, dias que só quero ler, dias, dias e dias que você pode controlar, sua vida é resumida em dias, tem gente que tem dias contados, tem gente que não conta os dias, tem gente que conta as noites, dias formam semanas, semanas formam meses, meses formam anos, anos formam décadas, você forma dias.

Não sei já aonde me encontrar, já não sei qual é o meu lugar, não sei definir as quatro estações, não decorei os dias que aparecem as quatro luas. Difícil é contar pra você o que sinto agora, difícil é eu entender o porquê não viver meus dias, tão longos, tão curtos, dias que encontrei a lágrima, dia que perdi outro alguém, dia que marca, dia que faz sumir outros dias, dias.

São 05:16, logo são 6hrs, posso te dar Bom dia?!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. . Tem dias (usando um pouco da tua influência do texto acima) que nada muda mesmo você mudando mas, também existem dias que o mudar é só olhar pra outro lado. É só mudar o foco. O outro lado é viver e o foco que você tem que mudar, é o medo. Eu perdi coisas, eu perdi pessoas e eu perdi sentimentos também. Tem dias que eu fico com medo de viver, não vou negar. Tem dias que eu acho que vou abrir a porta e terá alguém esperando pra entrar na minha vida mas que, atrás de mim vem vindo alguém, descendo as escadas, saindo pela porta. Por que eu vivo? Por que eu sobrevivo a esses dias? Eu não sei. Mas eu quero descobrir.

    Adorei esse teu texto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas