Por onde andei

Então essa é a música, nando reis é o cantor, a música que tocou no meu dia inteiro, dia do amigo, dia que me mudou a vida, hoje comecei uma rotina, algo que me fazia falta até certos dias atrás, rotina própria, ô felicidade, é satisfatório esse dia pra mim, mudei um pouco meu humor, acordei com uma mensagem boa de 'feliz dia do amigo' no twitter e mudou meu dia, acordei cedo, 7hrs mais ou menos, um dia de torradas, comi umas três, com mortadela, eu realmente odeio mortadela, li uma analise de um livro de Machado de Assis, quem até ontem não sabia quem era, cultura é o meu nome!

Sou meio contra essas leituras obrigatórias, ou redações sobre assunto único. Mas quem sou eu pra mudar o mundo, se bem que quem era hitler? Me comparo a uns seres incomparáveis, mas eles tinham quatro pernas? Não eram iguais a mim, aí mudaram o mundo, então né..

Amanhã é o dia que eu temo, pois hoje esta tudo bem, já depois sempre muda, espero acordar cedo continuar minha rotina, tem obra aqui em casa, amanhã vem aqueles caras tentar arrumar meu aptº que é meio sem concerto, to meio sem ter pra onde ir logo tudo pode cair, ou não.

To cheio de esperança hoje, cheio de sonhos, mas como eu twittei hoje, a frase que quero levar todos os dias comigo é: "Não vanglorie seus méritos antes de merece-los", pois é está na hora de eu lutar por algo, já passou a hora. A frase que ronda meus pensamentos é essa que acabei de descrever, não tem a frase do momento e o escambal. Feliz dia do amigo!

Comentários

Postagens mais visitadas