Nulo

É invalido os dias que não são aproveitados, aqueles que não mudam nada no teu pensamento, ou aqueles que você decide fazer tudo! E acaba não fazendo nada. É estranho eu estou assim, olho pro lado vejo monotonia, tudo é tão sem graça pra mim, parece que tudo parou, eu tenho medo de parar, hoje eu estava pensando em voltar pra o interior, me isolar de todos, mas me bateu o receio, já estou aqui, não posso desistir, vontade eu tenho mesmo de sair do Brasil, conhecer outras etnias para ver se alguém presta nesse mundo.. Depender de si, é o que sempre acontece, ninguém será teu amigo pra sempre se não for por interesse, se você estiver na merda, queira ou não, vão te virar as costas, podem te ajudar, mas passará outra pessoa e vão falar mal de ti, pois tu está lá em baixo e ninguém vai te entender. É estranho depender de um óculos pra escrever, simplesmente me irrita, minha visão já está fraca, meu coração já nem bate como batia antes, pessoas decepcionando do começo ao fim, e eu aqui, fazendo o mesmo. Vontade de jogar sinceridade na cara de todo mundo, a irritação me persegue, a solidão quando vem, vem com tudo, acabando com meus sorrisos, sorrisos falsos, pra que são expostos então? Eu não quero o teu oi, se não for sincero, não quero provar que sou bom, eu sei que sou, tente descobrir.. Se você não quer descobrir eu não vou querer te mostrar, porque afinal quem se importa? Não importa, as pessoas não prestam, eu não presto e sim isso me deixa triste. E quando tudo acaba, fazem drama, se matam, no outro dia estão transando com o teu melhor amigo. É assim vingança, tesão, pessoas sem respeito, isso me irrita, eu não quero isso pra mim, não quero ficar perto de pessoas que não querem nada com nada, vou aprender a dizer não. A frase do momento é "QUEM SE IMPORTA?".

Comentários

  1. É sempre assim né? Achei que fosse algo de errado comigo. Acredite, não é bom saber que existe alguém que pensa ou senti algo que você sente, que você quer esconder ou até mesmo que você quer gritar pra todo mundo ouvir! A verdade é que não se quer machucar ninguém, só se quer mostrar que foi machucado, por ego ou por apenas implorar pra que não façam de novo. Mas vai ser sempre assim, afinal, "quem se importa?"
    Interessante o que tu escreve, parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas