Passou

Nossa lembrei que tenho um blog, então vou escrever, escrever sobre 2010, porque hoje é o último dia desse ano que vai passar, minha mãe ta aqui, na verdade agora nesse exato momento, ela ta dando voltas pelo centro, porque eu fiquei dormindo, tenho que aproveitar né? Então, nossa esse ano eu nem vi passar, nossa um ano de vagabundo depois do colégio, todo mundo merece, nem estudei quase, queria ter estudado 18 vezes mais, porque 18? depois eu explico, atri que não. Mas então 2010 conheci uma galera, aconteceu tantas coisas, tantas brigas, tantos vai e voltas, eu nem consigo saber o que foi nesse ano ou que foi no outro, nesse ano eu era até cabeludo, fazia academia, nesse ano bebi muita coca cola, dei muitas risadas, chorei até demais, não demais, mas pra mim que não choro por quase nada, chorei, me mudei de casa, de cidade, mas eu percebo que tá tudo diferente e tudo igual, porque quem é pra sempre vai ser pra sempre, eu vivi uns dias depressivos pra caralho, outros sorrindo pra caralho, me sentindo um puta vencedor, hoje agora, eu to tão feliz, mas de noite não sei como estarei, nem sei pra onde vou, onde vou passar a tão esperada por todos 'virada'. Não vou beber, não vou zuar, vou estar com minha mãe linda, que eu estava morrendo de saudades, mas a gente já estamos meio de mal hoje, porque ela não deixa eu dormir, parece uma véia, mas então tive um relacionamento interminável, que vi acabar, mas que ainda segue firme e forte, de outra forma, minha vida ta confusa, cheio de novos planos, cheio de novos desafios, e era disso que eu vim atrás, eu nem leio o que escrevia antes, lembro que estava desesperado, mas eu ainda estou, mas é que tive uma noite de bastante sono, dai dormi bem e acordei perfeitamente, o meu humor muda pra caralho com o tempo de sono, agora eu vou almoçar pizza, que nem é boa e esta a um bom tempo na geladeira. Eu nem vou falar das tantas merdas que podem ocorrer em 2010, porque eu não to com medo delas, eu só tenho receio, e se eu to aqui tenho coragem de enfrentá-las, estou escutando Nando Reis, eu não gostava, dai fui em um show dele na redenção e aprendi a curtir, ele levou galera de todas as gerações, uma galera muito louca, tinha gente dançando de umas formas muito estranhas, tá mas isso é detalhe, cada um com seu jeito de requebrar o quadril, eu mesmo, sou muito duro, tentei até dançar pagode esse ano, não rolou, e não contem pra ninguém isso em, imagina a galera falando - Olha o joão duro que não sabe dançar pagode!! *risos*- Seria extremamente triste. Tá mas voltando ao assunto, eu troco muito de assunto não me controlo. 2011 todo mundo na esperança "esse ano vai!!" Vai o caralho, vai ser igual ao ano passado, só que tu vai estar mais velho, com responsabilidades diferentes, e vai acontecer coisas diferentes, porque todo mundo envelhece junto, pelo menos a idade. Todo mundo apostando na Mega Sena da virada, imagina se algum amigo meu ganha? Eu acho que no outro dia ele deixa de ser meu amigo. Eu nem apostei, eu já pensei que ia ganhar várias vezes, esse fim de ano, estava preocupado com tantas coisas, que acabei esquecendo que poderia virar milionário apostando em um joguinho besta, tava mais por tentar me matar estudando e tal, mas quero ver quem vai ganhar isso, aposto que vai ser alguém rico, ou alguém longe de mim, se fosse assim eu ganhava na mega sena, ninguém muito conhecido vai ganhar, que tenso né. Mas esse post esta tão besta quanto os outros que não consigo chegar a um assunto fixo. Eu já vou me despedindo pra não ficar do tamanho da bíblia, desejo a todo mundo (nem todo mundo, FATO) um feliz ano novo, e muitas felicidades, muito sucesso, quero que as pessoas que eu gosto tenham muitas felicidades nesse novo ano (egoísta), Tá mas quem são elas? Elas sabem quem são, faço de minha personalidade dizer de quem eu realmente gosto. OBRIGADO por tantas forças que uma galera me deu esse ano, obrigado por tantas palavras que me ajudaram, obrigado aí todo mundo que tá comigo, e sabe que estou com vocês também. As palavras do momento são "ESPERANÇA, #vaidartudocerto, e ótimo trago hoje a noite, 2012 esta vindo".

Comentários

  1. João, eu gostei do seu post. Você abordou rapidamente vários assuntos e falou o que pensa sobre eles, simples e objetivo. (:
    Continue postando, ok? Cuide-se.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas