Me comprovou

Esse choro inesperado só me comprova a força que eu terei, a força que eu perdi, e recuperei, eu só quero a agradecer por ter essa chance, por ter conhecido quem conheci, só agradeço por tudo que aconteceu, eu sei que vou vencer, eu tenho medo. Como todo mundo erro e muito, mas só quero provar a mim mesmo o quanto sou capaz, e que nada disso vai me abalar, e que nada vai me impedir de vencer, e que nada vai me induzir a falhar, eu vou acertar, e ser tudo der errado, eu falarei de boca cheia que dei o meu máximo, e pra mim vai ser como uma vitória, porque eu vim em busca de luta e batalha, eu quero isso, eu vou realizar meus sonhos, eu vou mesmo não sabendo quais são, eu quero que tudo que me faça feliz esteja na minha volta, um dia, é tudo um processo de evolução, e eu nunca vou desistir de nada, e os momentos mais marcantes da minha vida foram realmente muito bem aproveitados, eu não me arrependo de uma palavra que tenha dito até hoje, se falei é porque estava sentindo, e eu sou real, eu sou sincero, se sentir eu vou falar, não gosto de ficar parado, não gosto de estar sem evolução, eu não quero morrer aqui, isso apenas é o começo, tudo é pouco, eu vou atrás do que sempre procurei, eu só quero que nunca tenha fim. O que me faz feliz, é a busca pelo conhecimento, a busca por ser alguém melhor, esse post é em um momento feliz da minha vida que eu me derramei em lágrimas sem saber o motivo, e eu não sou de chorar, e não consigo parar, eu não sei o que ta acontecendo, mas essas lágrimas se tornam meu café de cada manhã, que vou levantar e vou lutar por uma vida melhor, me considero uma pessoa forte. Eu só quero me provar que não sou outro acéfalo, outro ser irracional, outro ser que não sabe o que quer, tá eu não sei, mas estou sempre atras, eu não vou ser que nem os outros, eu sou único e é isso que quero provar pra mim, eu não sou igual a ninguém, isso me anima, me desanima, me sinto longe de todos, ao mesmo tempo tão próximo, sabe quero fazer o meu, e provar que nada é difícil, que todo mundo tem oportunidades, é só realmente correr atrás, o pensamento do momento é “VENCER E LUTAR SEMPRE”.

Comentários

Postagens mais visitadas