Literatura, é coisa de louco.

- Não, não deixa as palavras sumirem da minha cabeça.
- Corre rápido, esse texto combina com café.
- Droga, o microondas estragou e esquentar no fogão não rola, porque eu sempre fervo e fica ruim.

Lá fui eu apenas ligar a máquina de café, só para deixar quentinho, porque o café já estava passado.

Lembrei daquela fez, que eu coloquei o café no banheiro, para acordarmos com cheirinho... Aí eu descobri que tinha uma cafeteira que podia agendar o horário de fazer o café. Pow! Imagina colocar para ficar pronto antes de acordar? Que cena linda, de filme americano. Blergh! Eu escrevendo texto desse jeito é muita coragem, mas hoje bateu aquela saudades de escrever, só de escrever. Na verdade eu estava vendo algumas fotos e lembrei de tudo que passou. Nem lembro, mas era algo como tanto faz, tanto fez, escreve, grava, lança, fotografa e posta, foda-se. Lembra, eu gosto de confundir...

Dias frios, dias quentes, dias chuvosos, tantos dias, tantas idas, vindas e voltas, com as mesmas vozes chatas da rotina diária, mas mesmo assim eu ainda penso em histórias, vida e mergulhar naqueles sonhos.

- Vá para o mar irmão!
- Não tive resposta, mas a afirmativa ainda está presa na minha mente.

- Esse punk rock, tá foda! Ontem na festa da Bud ninguém gostava de nada além de funk, hoje tem show do cachorro grande, me voi.

Tem outras coisas que poderia contar, mas não é o momento.

Comentários

Postagens mais visitadas