Hoje, faz três semanas.

A data é de mentira, o tempo não faz algum sentido,
Mas sobra pensamento que não se junta ao presente vivido assim,
Tudo é diferente, o tempo todo, o que parece ter importância,
Acabo deixando de lado, tentando viver o que nunca decidi,
Tentando mudar todos os dias, de lá pra cá, de cá pra lá,
Sou um pedaço de mim mesmo que se perdeu no caminho,
Mas não deixo de ser um pedaço do caminho que se perdeu em mim,
Mesmo assim, tento reviver um pouco do que eu nunca entendi se era verdade,
Três semanas que não me vejo, três anos que não sinto, três décadas que estão chegando.
Tudo é um pouco do nada em que insisto em mentir,
Insisto em contar para mim mesmo o quanto é importante não pensar,
Mas na calada, na música certa, me perco em decidir,
Penso que pouco pensei no dia inteiro, pois estou fraco,
Estamos quase em outro fim, mudamos tudo de novo,
Quem somos?
Estou sempre na dúvida,
Confuso, tudo está em círculos, precisando estar bonito,
Mas não quero contar para ninguém, quero ficar sozinho,
Escutando, sentindo, mas não abrindo a janela,
Padronização sonhadora sem sentindo,
O coração pulsa, o pulmão cansa, o pensamento descansa,
Eu já não sei mais,
E como sempre,
Estou de volta,
Mas quem disse que fui eu?

Comentários

Postagens mais visitadas