Saída

Aquele amanhã com gosto e cheiro de ontem.

Dia que tirei para pensar, dia que tirei para me encontrar,
são várias escolhas erradas, várias certas,
mas olho no espelho e não estou contente,
olho ao meu redor e não estou contente,
acho que já passei por isso várias vezes.
Sinto falta dela.

De lá sinto pouca falta, sinto falta do que dizia ter e não tenho mais.
Caminhei bastante já, pouco mas já são 20 anos.
Uns me dizem que foi pouco, outros me cobram mais..
É opinião de lá, opinião de cá que acabo me perdendo nas minhas vontades,
li que pensar faz mal e deveria pensar nisso..

Escuto Vinícius de Moraes, o capitão do mato, poeta e ex-diplomata,
eu João Machado, o capitão dos próprios sonhos, fotógrafo e ex-humano.

Percebi ao passar dos tempos que queria ser cineastra, logo vi que não quero contar
realidade em ficção, gosto mais do filme da rua do que do filme de amor.
Gosto mais da tempestade do que a chuva com sol.

Droga, disso eu não gosto.

Ao passar, me encontro e me perco.
Ser feliz pelo menos um pouco, tá difícil...

Hoje nem sei que dia é, ah terça-feira, 17:48
logo tem gente na minha volta, logo paro de pensar.

Vou pegar um violão e tocar pra mim mesmo, cantar
para tentar me distrair, pensar no agora, pensar na saída.

Comentários

Postagens mais visitadas