Lembra da dor?

Uma passada de olhos e já percebi,
Estou trabalhando para os figurões abaixo,
Não estou feliz, estou tentando me enganar,
Mas recebo em dia, etc...

Amei, amo demais hoje, to apaixonado!
Mas não quero mais, não aguento,
Não to satisfeito com o que está acontecendo,
Mas diferente dos outros amores,
Estou extremamente no chão,

Acho que ao passar do tempo vou levando as coisas mais a sério,
Pensando se falei a coisa certa,
E o tempo todo tentando me controlar,
Porque sei o quanto posso ser louco,

No trabalho, dou risada,
Falo tanto, fiz mas hoje faço pouco,
Tenho receio de me atirar,
Saudades de fotografar,

Fotografei esse final de semana,
Foi incrível, adorei a mão dela na minha,
Era tudo incrível, algo fora do real,
Mas hoje acabou, hoje não quero mais,

Sou assim mesmo, já falei,
Dificilmente vai me convencer ao contrário,
E sei que não vou te encontrar na rua novamente,
Nem ninguém perto de ti,

De onde vem as inspirações?
Será que agora vou saber que virão de ti?

Já sinto tua falta e tu nem sei foi,
Mas hoje não quero mais,
Eu dormi tão pouco, sabia?
Mas no fundo gostei,

Ao invés de estar sonhando, estou registrando,
Mudando as coisas, desencaixando pra ver como faz,
Acho o mundo diferente agora,
Todo dia ele muda, toda manhã ele é instável,

Socorro, ando falando tanto,
Não me controlo, estou criando outras personalidades,
Estou diferente de mim mesmo, o tempo todo,
Gosto e desgosto de todo mundo,

Não acredito muito em oportunidades,
Parece tudo furada, tudo sacanagem,
Mas quem sabe né, estamos aí pra tentar,

Mas aquela mensagem de "pode dormir, cumpriu sua finalidade"
Me deixou doido,
Mas pro bem,
Porque amo fotografar,

O mundo vai me mostrar,
Eu sei que ele vai me mostrar,
Na verdade eu espero,
E vou registrando aqui minha esperança,
Sabe, mudando as coisas...

Essa música é divertida!

Comentários

Postagens mais visitadas