Lá e cá.


Já acho que todas palavras foram ditas, como todas músicas foram feitas, é tudo repetitivo um dia é você, já no outro.. Tenho visto pouca coisa, mas meu coração tem frases feitas. É tudo influência, ou é sentimento mesmo? O que é um sentimento, quanto vale o teu desejo? Depois que faço acho que errei, depois que errei, acho que não irei errar, e sempre faço outra vez, um ciclo chato e vicioso. Não quero seguir o que tenho que seguir e isso anda cada dia me assustando mais. Quanto vale o amor? O amor vale tua felicidade? O que é felicidade? Um simples sorriso, ou um choro constante? Noites em claro, mesmo no escuro. Chuva é o som e verde são seus olhos, que choram, que sofrem. Parece tudo tão simples.. Minhas palavras já não dizem tanto, como diziam.

Comentários

Postagens mais visitadas