Não vi passar

Aqui estou, com minha passagem no bolso, são exatamente 16:11, meu 'trem' vem as 21:00, várias opções, não quero nada, pois estou sentindo falta já, querer voltar, mas não querer de jeito nenhum, foi um sonho? Não posso falar nada, cansei de falar na real, estou meio cansado, agora vou refletir e tentar sorrir. É ruim esse aperto que estou sentindo, essa vontade de dormir, para não pensar... Poisé, foi bom, mas eu volto logo, volto diferente, como a cada dia que passa. A frase do momento é "Tentar ser o que tu és, não o que querem que tu sejas." Até julho :)

Comentários

  1. Vai com Deus, faça uma ótima viagem. Pensa na sua vida antes,durante e depois disso. Eu diria, fique bem, mas sei que vai ficar, você estará perto de quem ama, e por dias sentirá muito amor por perto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas